Missy Ryssens
War e Hate- Califórnia.
Scott pegou na minha mão e senti uma sensação gostosa percorrendo o meu corpo, ele nos guio até uma saída onde não havia ninguém e depois fomos até uma praia super linda, agora sim isso parecia com a Califórnia que eu conheço. Como estávamos todos com as roupas que botamos pra ir pras aulas tivemos que comprar roupas apropriadas pra praia. Effy me carregou com ela por 5 lojas só pra comprar um biquíni,uma blusinha da Chanel e um shortinho jeans e ela me obrigou a comprar um shortinho jeans também, trocamos de roupa em um banheiro nojento e fomos encontrar os meninos na areia da praia.
Não gosto de praia,é território do meu tio Poseidon e como meu pai e Poseidon não se dão bem,prefiro não me aventurar nas águas e ficar em terra firme mesmo,é perigoso pra uma cria de Zeus entrar no mar do mesmo jeito que é perigoso uma cria de Poseidon andar de avião.
Scott ficou comigo enquanto o resto ia pra água, Daniel e Peter pegaram a Effy no colo e a jogaram dentro da água o que rendeu ótimas risadas e uma chuva de xingamentos e pragas gregas pra cima dos dois e depois ficaram lá tacando águas uns nos outros como criancinhas enquanto eu e Scott dávamos boas risadas.
- Na sexta,só vamos sair eu e você certo?- Perguntou Scott sem jeito- Depois voltamos e pegamos os três idiotas.
- Pode ser assim - Respondi e botei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Vamos caçar algo pra comer,ainda estou faminto- Disse Scott me puxando pra onde ele ia.
Andamos um bom pedaço nas areias quentes até achar um lugar pra comer, eu pedi fritas com uma coca gelada e ele pediu um x-tudo com uma coca gelada também. Sentamos em uma mesa que dava de frente pro oceano, a vista era bem bonita,mas mesmo assim ainda prefiro distância de mar,rio,ou água.
- Antes de vim pro internato,você estudou onde?- Perguntou Scott enquanto mordia seu x-tudo.
- Em várias escolas,fui expulsas de todas porque monstros me atacam,fiquei um pouco no acampamento-meio sangue,mas sai de lá, sei lá é legal,tem uns gatinhos,mas prefiro o mundo aqui fora,mas aqui não posso usar celular,é perigoso demais- Expliquei.
- Ah sim.
Depois disso ficamos trocando olhares e sorrisos,até que a Effy apareceu do nada e deu um sermão pra gente '' Vocês deveriam ter avisado que ia sair, quase morri pensando que tinha monstros por aqui,Scott Vegas se minha amiga estivesse correndo perigo você ia se arrepender de ter pecado''. Todos rimos do ataque de fúria de Effy e ela voltou pra água com os meninos e Scott me pegou no colo e me jogou na água e ele também levou uma chuva de xingamentos e pragas gregas,fiquei uns cinco minutinhos na água e depois sai e todos saímos e voltamos para o internato chato e tedioso
Se aventuramos e entramos pelo portão principal e o tal Kaio estava lá, Scott mandou a gente entrar e foi falar com ele. Eu e Effy seguimos pro nosso dormitório e sei lá o que Daniel e Peter foram fazer, eu fui a primeira a tomar banho e desabei na cama não vi mais nada,até que senti uma mão no meu rosto.
Effy foi a primeira pessoa que pensei,então fui logo agarrando a tal mão e dei um choque nela e por má sorte não era Effy.
- Ai cara, por que você fez isso? Isso machuca. - Disse Scott
- Scott? O que você ta fazendo aqui? Cadê a Parkin?- Perguntei ainda com olhos fechados.
- Ta lá fora com o Peter e resolvi vim fazer uma visitinha. - Ele respondeu e sentou na minha cama.
- Mas, arg! Ta,o que você quer? Não tenho dinheiro.
- Ai como você é idiota, só vim aqui,gosto de ficar perto de você - Ele falou e deu aquele sorriso perfeito.
- Eu também. - Sussurrei
Nenhum comentário:
Postar um comentário