Missy Ryssens
War & Hate - Califórnia
Fui pro meu dormitório e arrumei as coisas pra aula de história,não tirava aquela cena que aconteceu no refeitório,agora eles sabiam,mas eu não sabia o nome deles,ótimo. Agora é rezar pra que eles fiquem no mesma sala que eu,joguei tudo na mochila e sai e bem na porta estavam as três espiãs demais sorrindo me esperando.
- Como descobriram meu dormitório? Tão me seguindo ou algo do tipo? - Perguntei puxando o braço do mais bonito e caminhando pelo corredor.
- Foi só perguntar da novata esquisita que eles falaram onde você estava,foi fácil. - Respondeu o loiro que se acha engraçado.
- Afinal,qual nome de vocês? - Perguntei quase morrendo de curiosidade.
-Eu sou Scott,esse aqui é Daniel e Petter- Respondeu Scott me guiando até a sala de aula.
- Ah.
Scott então esse era o seu nome,belo nome para um belo homem. Entramos na sala de aula,a primeira aula era de história pra minha sorte eu amo história,mas as espiãs demais sentaram no meu lado e ficaram fazendo perguntas chatas sobre minha vida.
- E sua idade,qual é?- Perguntou Daniel.
-17. - Respondi já irritada.
- Calma Miss simpatia, não precisa se estressar só queremos ser seus amigos.- Falou Scott enquanto passava a mão no meu cabelo.
- Vocês fazem muitas perguntas,isso irrita e eu irritada não é lá muito legal- Falei tirando a mão do Scott do meu cabelo.
- Você solta raios ou algo do tipo? - Perguntou Daniel e depois riu.
- Quem sabe. - Respondi em tom irônico.
- Cara, imagina como deve ser legal poder lançar raios por ai. - Disse Petter em um tom sonhador.
- Vai por mim,não é nada legal. - Avisei.
- Como você sabe? - Perguntou Scott,franzindo a testa.
- Eu não sei,hã.. Qual a próxima aula? - Perguntei,tentando mudar de assunto.
Ai como sou burra senhor, eu não posso contar pra esses meninos que conheci hoje que sou filha de Zeus,o que eles vão achar? Que sou uma doida? Mas eles não parecem ser mortais,são idiotas como os mortais,mas são diferentes,como eu queria a Effy aqui ela ia saber lidar com isso,mas eu sou uma burra e não sei fazer nada direito,merda.
- Você é humana ou algo do tipo? - Perguntou Daniel, e epal primeira vez ele ficou sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário