quarta-feira, 3 de julho de 2013

II

Missy Ryssens
War & Hate - Califórnia

O carro da minha mãe parou em frente ao esquisito internato ''War e Hate'',depois de ser expulsa de 6 colégios,minha mãe resolveu me jogar nesse internato ridículo em um lugar estranho na Califórnia. 
O vento era muito forte,o mato parecia não ser cortado nunca,não tinha sol como nos outros cantos da Califórnia,agora eu entendo porque chamam isso aqui de ''negro''. 
Desci do carro e não falei com minha mãe,apenas peguei minha bolsa e caminhei até a entrada,não tinha amigos como o resto,não conhecia ninguém era apenas eu e eu mesma.
Continuei andando e parei em uma máquina de salgadinhos e percebi que havia um grupo de meninos que não parava de me olhar. 
- Perderam alguma coisa? - Perguntei,e sai séria. 
Não ouvi o que eles falaram,mas gravei o rosto perfeito de um deles: Lindos olhos azuis,cabelos negros,um pouco alto e também era meio forte. Precisava saber o nome dele e quem era ele,eu queria conhecer ele e quando eu quero alguma coisa eu consigo..
Continuei caminhando até o meu dormitório,eu não ia dividir ele com nenhuma patricinha besta ou alguma nerd esquisita,era apenas eu e minhas bagunças. Arrumei tudo de qualquer jeito e parei na frente do espelho.
Hoje eu usava blusa branca meio larguinho,uma calça preta acessórios pratas,coturnos pretos e minha bolsa também era preta,meus cabelos estavam presos em um coque doido e meus olhos estavam mais azuis que o normal,eu não sou alta,tenho aproximadamente uns 1,68 de altura e sou feliz com isso. Quando cansei de me olhar no espelho resolvi dar uma volta pelo internato estranho a procura de alguém interessante,mas sem sucesso,quase rodei aquele colégio inteiro procurando aquele maldito garoto,mas nada. Esbarrei em umas pessoas esquisitas que se fez questão de se apresentar,seu nome era Kaio,ele era bonito,mas não era como o maldito garoto. 
- Sou o Kaio e você quem é?- Se apresentou Kaio,bloqueando minha passagem.
-Alguém que não quer te conhecer,tchau. - Respondi empurrando o tal menino. 
Sai andando e fui pra biblioteca,peguei qualquer livro e fui pro pátio,achei um lugarzinho confortável naquele mundo negro e comecei a folear aquele livro que nem era tão legal,mas eu precisava me manter ocupada com algo naquele lugar que eu não conhecia ninguém,a medida do tempo que eu foleava aquele livro o rosto daquele menino me vinha a cabeça é isso tava me irritando,eu só pensava em comida desse jeito assim.
Sem querer soltei um raio em um menino que passava na minha frente, ele ficou sem entender o que aconteceu e eu sai correndo dali e continuei correndo até o corredor que levava a maquina de salgadinhos e no meio do caminho eu esbarro no menino da entrada e seus amigos,aqueles lindos olhos azuis me fitaram,queria perguntar o nome dele ou qualquer coisa,mas como se formava uma frase mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário